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Características
- Centralização de chats / canais
Permite unir mensagens vindas de WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram Direct e chat no site em uma mesma interface.
- Multi-usuário / multiatendentes
Vários atendentes podem acessar, responder chats, com atribuição de atendentes para determinados contatos ou departamentos.
- Chatbot / automações
Automatização de respostas frequentes, perguntas repetidas, bots para FAQ, fluxos automáticos para agilizar atendimento.
- Mensagens rápidas
Templates ou respostas prontas que agilizam o atendimento.
- Campanhas e agendamento de mensagens
Enviar mensagens em massa ou programadas para contatos ou grupos, com variáveis (nome, etc.).
- Etiquetas / tags & organização
Permite organizar atendimentos com tags, separar por departamentos, usar organização tipo Kanban, filtrar etc. Whaticket+1
- Widget de chat para site
Um widget que você pode inserir no site para que clientes iniciem conversa diretamente, com personalização de botão, posição, etc.
- Horários de atendimento / mensagem de ausência
Definição de horário de atendimento da equipe, mensagens automáticas fora do expediente ou quando atendente estiver ausente.
- Integrações, APIs
Permite integração com outras plataformas, automações externas (ex: OpenAI, Typebot, Dialogflow, etc.).
- Customização / White-Label
SaaS com marca própria, personalização visual, domínio, etc.
- Relatórios e métricas
Painéis de controle com dados de desempenho do atendimento: tempo de resposta, número de atendimentos, satisfação, etc.